sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Proclamando o Amor!

Hoje foi um dia especial não só para o Brasil, mas para todos os amigos e familiares de Janice e Everaldo: o dia em que no altar de Deus proclamaram o amor através do sacramento do matrimônio. A cerimônia religiosa foi na igreja Santo Antônio neste dia quinze. A missa foi presidida pelo  nosso pároco, o padre Severino.  Todos os presentes estavam muitos felizes por testemunhas nossos irmãos e membros de comunidade selando o matrimônio.  A igreja ficou pequena diante de tanta gente. A animação musical ficou com Dielton e Lucilene; as leituras e salmo ficaram com Márcia Damasceno, Márcia dos Anjos e Simone Costa; a irmã da noiva Marilene fez a leitura das preces; destaque também para a daminha de honra, a pequena Raíssa que fez a entrada das alianças e deixou todo mundo admirado. Tudo foi muito lindo do início ao fim da celebração. Durante a celebração eucarística o padre convidou os então já casados a subirem no altar e ajudar neste momento especial. Bonito também foi o gesto feito pelos dois em que um deram a comunhão ao outro. Queremos assim, no dia em que lembramos da Proclamação da República, desejamos que seja proclamado entre nós o Amor de Deus entre nós e especialmente todos os dias, na vida de nossos amigos Everaldo e Janice.

2 comentários:

  1. Músicas do casamento: Ave Maria, Sonda-me, Em cada caminho, Rece esta alianca, Só em ti viver, Santo é, Um consagrado, Dom real, Vem desfrutar do amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito Lindo este Casamento Pe. Severino tava muito inspirado a falar sobreo Amor e sobre os fartores recorrentes ao Casamento!!!

    ResponderExcluir