quinta-feira, 30 de junho de 2011

10 Anos de Crisma Com D.Geraldo


Venho compartilhar com vocês alegria pelos 10 ANOS que recebi o Sacramento da Crisma. Foi no dia 30/06/2001 na Igreja Santo Antônio. Foram pelo menos vinte e cinco crismandos. Dom Geraldo presidiu a celebração e o padre Ângelo (pároco na época) co-celebrou. O Grupo Vozes animou a missa. Imagine como ficou nossa igrejinha que naquela época ainda não tinha o altar que tem hoje. Veja na foto o desenho a frase da camisa daquele dia. Lembro de alguns crismandos desse dia: Shirley, Fábio, Ivanda, Helenita, Nonato, Cleide, Vinícius, Leila, Fabiana, Valdir, e outros. Mas também é muito triste quando, após receber uma unção tão significativa para nossa fé muitos evadem do convívio da comunidade, porém devem saber que o Espírito Santo continua agindo sobre eles e elas. Parabéns a todos nós e rezemos pelos que receberão também o Espírito do Senhor no próximo dia 10/07/2011 na Matriz de nossa paróquia. Que o Divino Espírito Santo ilumine a nossa vida e a nossa missão. Amém.

2 comentários:

  1. Hoje faz 11 anos desse lindo dia. Fico feliz por todos aqueles que permanece nessa caminhada divina e por ter optado em ser luz para mundo.

    ResponderExcluir
  2. Mas também fico triste por muitos que fazem este sacramento e demonstram que não entenderam o significado do crisma em sua vida de fé.

    ResponderExcluir